iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 23:07

Náutico aposta nos Aflitos para se recuperar no Brasileirão

Derrota desta quarta-feira para o Atlético-PR faz com que Timbu complete oito jogos sem vitória no torneio

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com a derrota desta quarta-feira para o Atlético-PR, o Náutico entrou na zona do rebaixamento e completa, agora, oito jogos sem vitória, tendo, inclusive, perdido sete dessas oito partidas. Para o zagueiro Vágner, é hora do Timbu se reabilitar no Campeonato Brasileiro e, de acordo com o atleta, a receita para isso é saber usar o Estádio dos Aflitos.

“Temos que melhorar, buscar os pontos em casa”, afirmou o jogador, após a partida. “Não há mais espaço para desculpas, precisamos parar, pensar e refletir. Temos força para sair dessa, com a alegria dos nossos torcedores, jogando em casa. Mas não temos que dar desculpas, temos que ganhar” declarou Vágner.

Seu companheiro Reinaldo lamentou o resultado negativo. Segundo o jogador, o Náutico poderia ter saído com um resultado melhor da Arena da Baixada. “Só faltaram os gols. Eles tiveram oportunidades e fizeram o gol, nós tivemos e não aproveitamos, aí complica”, analisou.

Apesar dos desfalques do Timbu, que não pôde contar com sete jogadores na partida contra o Furacão, Reinaldo não se esquivou das críticas. “Sofremos com os desfalques, mas quem entrou entrou com disposição. Agora é bola para frente”, finalizou.


Leia mais sobre: Náutico Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo