iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 07:04

Marcelo Teixeira e Cuca não se entendem sobre zagueiro
O comandante alvinegro destacou ainda que no momento, o atleta seria importante para o grupo

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Cuca e o presidente do Santos Marcelo Teixeira não conseguem se entender. Isso porque, na última sexta-feira, o treinador revelou que a contratação do zagueiro Gustavo, 32 anos, estaria praticamente acertada com o Peixe.

O comandante alvinegro destacou ainda que no momento, o atleta seria importante para o grupo.

'Está tudo acertado. O Gustavo vai fazer algumas avaliações com a gente. Eu o conheço pessoalmente. É um bom caráter, vai ajudar a equipe. Ele não chega com status de grande reforço, mas, com as saídas de Betão e Adaílton, o Gustavo vai compor o elenco', explicou Cuca na última sexta-feira.

No entanto, na noite desta terça-feira, Teixeira negou qualquer possibilidade de o clube assinar com Gustavo. Desta forma, o presidente santista Teixeira acabou com as esperanças de Cuca poder contar com o jogador.

“O Gustavo foi um pedido que o próprio atleta fez ao Cuca. Apenas uma condição do treinador, que já trabalhou com o jogador, para que ele pudesse manter a forma e o condicionamento aqui (No CT Rei Pelé). Autorizamos que ele ficasse fazendo uma preparação física no clube, mas hoje não há nenhum vínculo e nenhuma possibilidade para a contratação desse atleta pelo Santos”, enfatizou o presidente do Peixe, em entrevista à Santa Cecília TV.

Com isso, o zagueiro que é ex-jogador de Palmeiras, Corinthians, Sport e Atlético PR, onde conquistou o título Brasileiro de 2001, irá continuar treinando no CT Rei Pelé, não como um atleta do alvinegro, mas apenas como um convidado de Cuca.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo