iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 20:16

LDU dificulta, e Urrutía não sabe quando chega ao Flu

Entrave burocrático vem atrapalhando a chegada do jogador ao Rio de Janeiro, que aconteceria nesta quinta-feira

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense já anunciou o acordo com o volante Patricio Urrutía, que deixou a LDU para reforçar o clube carioca na seqüência da disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, um entrave burocrático vem atrapalhando a chegada do jogador ao Rio de Janeiro, que aconteceria nesta quinta-feira.

O próprio Urrutía já tem bases salariais acertadas, mas admitiu que ainda não tem data definida para voar de Quito com destino ao Rio. A diretoria da LDU deve se reunir na tarde desta quinta com os representantes do jogador para negociar sua liberação, o que deve acontecer até o final desta semana.

Algoz do Flu na final da Copa Libertadores da América deste ano, o equatoriano já manifestou seu interesse em atuar pelo clube das Laranjeiras. O responsável pelo entrave seria Patricio Torres, representante da LDU que não teria sido consultado durante a sondagem dos dirigentes cariocas por Urrutía.

A negociação pela liberação do capitão da equipe do Equador na Libertadores, no entanto, ainda não está encerrada. Coordenador de futebol do Tricolor das Laranjeiras, o ex-jogador Branco deve entrar em contato com os dirigentes de La Liga ainda nesta quinta.


Leia mais sobre: Patricio Urrutía Fluminense LDU

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo