iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 19:13

Juventus segura Manchester United em Old Trafford
'Vecchia Signora' ficou no 0 a 0 com o campeão europeu em amistoso pré-temporada nesta quarta-feira

Trivela.com

MANCHESTER (Inglaterra) - Manchester United e Juventus empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira a noite, em amistoso de pré-temporada em Old Trafford. Para os Red Devils, foi o último teste antes do primeiro compromisso oficial da temporada: a Community Shield, domingo, em Wembley, contra o Portsmouth.

A partida deixou evidente as dificuldades ofensivas do United, que não contou com Wayne Rooney, recuperando-se de um vírus contraído na excursão à Nigéria. Com Carlos Tevez no comando do ataque, o campeão europeu sofreu para criar oportunidades. A única chance real no primeiro tempo apareceu aos 38 minutos, quando Darren Fletcher cabeceou para boa defesa de Gianluigi Buffon.

O United se aproximou novamente do gol as 6 da segunda parte, mas Paul Scholes desperdiçou na cara do gol após jogada do lateral brasileiro Rafael da Silva, cabeceando por cima. As substituições quebraram o ritmo das equipes, e a boa postura defensiva da Juve evitou que os anfitriões voltassem a ameaçar.

A Juventus disputará a terceira fase preliminar da Liga dos Campeões. Na próxima semana, o time dirigido por Claudio Ranieri faz o jogo de ida contra o Artmedia Petrzalka, da Eslováquia.


Leia mais sobre: Manchester United Juventus

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Calma, é só um amistoso
Giggs, do Manchester, se estranha com Chiellini, da Juventus, em jogo disputado na Inglaterra

Topo