iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 21:56

Jogadores do Vasco saem de campo apressados após derrota

“Não vou falar mais nada porque aí amanhã vão falar que estou falando mal do time”, disse Leandro Amaral

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois da goleada do último domingo para o São Paulo, quando o Vasco da Gama perdeu por 4 a 0, o time comandado por Antônio Lopes sofreu nova derrota no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira.

Jogando em casa, desta vez, a equipe cruzmaltina perdeu para o Coritiba por 2 a 0, agravando a crise instalada em São Januário. Após a derrota, os jogadores vascaínos saíram de campo rapidamente, e foram econômicos nas declarações para a imprensa.

A maior estrela do Vasco, Edmundo, sequer falou com a imprensa, evitando os repórteres. O lateral Wagner Diniz, com muita pressa, se limitou a duas palavras. “Foi difícil”, disse o atleta, antes de sair em direção aos vestiários do estádio.

Já seu companheiro, Leandro Amaral, apesar das poucas palavras, sintetizou bem a derrota para o Coxa. “Nós jogamos mal, eles mereceram a vitória”, analisou. Visivelmente irritado, o atacante justificou a rápida entrevista. “Não vou falar mais nada porque aí amanhã vão falar que estou falando mal do time”, finalizou Amaral.


Leia mais sobre: Vasco Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo