iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 23:25

Jogadores do Atlético-PR comemoram saída da zona do rebaixamento

Zagueiro Danilo, autor de um dos gols da vitória atleticana, foi um dos que festejaram o resultado positivo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Após a vitória desta quarta feira do Atlético-PR sobre o Náutico, por 2 a 0, na Arena da Baixada, os jogadores do Furacão comemoraram aliviados a saída da equipe da zona da degola. O zagueiro Danilo, autor de um dos gols da vitória atleticana, foi um dos que festejaram o resultado positivo e a escalada na tabela.

“Vencemos a partida e saímos da zona do rebaixamento. Mas agora temos que pensar no Flamengo, na próxima rodada e precisamos de mais uma vitória”, afirmou o atleta.

Para Renan, a vitória inicia uma nova fase no Furacão, pois, de acordo com ele, a equipe tinha boas atuações, mas os resultados não apareciam. “Conseguimos nosso objetivo que era a vitória. Não estávamos nos encontrando no campeonato, mas essa vitória nos tira da zona do rebaixamento. Jogávamos bem, mas a bola batia e não entrava”, analisou o jogador.

O jogador ainda enalteceu a força do elenco do Atlético-PR. Segundo o volante, a união da equipe foi determinante para a superação da má fase. “O mais importante para conquistar esse objetivo foi o espírito do grupo, de harmonia”, finalizou.


Leia mais sobre: Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo