iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 15:06

Ituano e Bugre fazem mistério antes de duelo

Nunes e Fernando Gaúcho podem estrar pelo Guarani; nos últimos encontros, duas vitórias do Bugre

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Derrotados na primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, Ituano e Guarani se enfrentam na noite desta quarta-feira, no Novelli Júnior, com a meta em comum de vencer para se recuperar no torneio. Cientes da importância do confronto, os dois técnicos fazem mistério nas escalações até minutos antes do jogo.

No Ituano, o técnico Fahel Júnior não sabe se contará com o atacante Ricardo Xavier e o volante Serginho, ambos com dores. “Devo definir tudo somente depois de conversar com o Departamento Médico para saber a situação de alguns atletas. Mas o grupo está extremamente motivado para fazer um bom trabalho em casa”, garantiu Fahel.

Pelo lado do Bugre, o técnico Luciano Dias deve estrear o recém-contratado Nunes, que já está com a situação regularizada. A principal novidade, porém, deve ser Fernando Gaúcho. O experiente atacante pode barrar o jovem Henrique, artilheiro do time no Paulistão, mas que ainda não repetiu as boas atuações na Terceirona.

Se depender do retrospecto na primeira fase, a torcida bugrina já pode esperar a reação do time nesta quarta-feira. Os dois rivais do interior paulista se enfrentaram por duas vezes na primeira fase da Série C, com o Guarani levando a melhor em ambas: 1 a 0 em Campinas e 2 a 1 em Itu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo