iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 18:11

Ferrero ainda aguarda proposta para voltar à Argentina
Única exigência do Botafogo para liberar o zagueiro é uma compensação financeira no novo acordo

 

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - O zagueiro argentino Ferrero, do Botafogo, voltou a demonstrar seu expresso desejo de retornar a atuar em seu país natal. O atleta, que está na Argentina para acompanhar sua mulher na realização de alguns exames, mostrou que ainda não desistiu de retornar ao Tigres, clube do qual saiu para reforçar o alvinegro carioca.

“Vou ficar com o celular ligado até quinta-feira à noite, quando volto ao Brasil”, disse o zagueiro ao jornal local Olé, sem esconder a expectativa pela chegada de uma proposta. Ferrero ficou próximo de selar sua volta ao futebol argentino, mas as negociações com seu ex-clube não evoluíram.

“Liguei para o Diego Cagna (técnico do Tigres) porque queria voltar à Argentina para resolver um problema pessoal. Ele aceitou, e as negociações começaram. Mas as coisas foram confusas”, contou Ferrero.

Diante do desejo do atleta de retornar à Argentina para acompanhar o tratamento de sua mulher, o Botafogo não manifestou a intenção de resistir a uma possível negociação. A única exigência é uma compensação financeira para o alvinegro no novo acordo. Ferrero ainda minimizou as acusações de que teria pedido muito dinheiro na transação.

“Falaram que eu pedi muito dinheiro para retornar, o que não é verdade. Quero que as pessoas saibam que, se eu não voltar ao Tigres, não será porque pedi alto”, reafirmou o atleta.


Leia mais sobre: Ferrero Botafogo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo