iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 20:44

Eriksson quer seleção mexicana jogando com velocidade

Na terceira fase das eliminatórias da Concacaf para a Copa, México enfrentará Honduras, Canadá e Jamaica

EFE

CIDADE DO MÉXICO (México) - O técnico do México, o sueco Sven-Göran Eriksson, disse que quer sua equipe com "pouco toque e com velocidade" para enfrentar, a partir de 20 de agosto, as Eliminatórias da Concacaf à Copa de 2010.

O treinador também se mostrou confiante de que os jogadores mexicanos compreenderão sua filosofia de jogo para vencer nas eliminatórias.

"Não sou um tipo difícil, mas gosto que se trabalhe bem, com intensidade", disse Eriksson em coletiva de imprensa ao fim da primeira concentração com sua equipe com vistas no jogo contra Honduras, no próximo dia 20.

"Quero uma equipe com velocidade, que toque pouco e passe as bolas. Minhas idéias são normais e em breve serão entendidas", explicou o estrategista, que levou a Inglaterra às quartas-de-final nas duas últimas Copas do Mundo.

Na terceira fase das eliminatórias da Concacaf, o México enfrentará Honduras, Canadá e Jamaica. O México precisa terminar entre os dois primeiros do grupo para passar a um hexagonal, do qual sairão três classificados diretos para a Copa do Mundo.


Leia mais sobre: México Sven-Göran Eriksson

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo