iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 11:55

Elias: “O Túlio não joga bem”
Jogador do Corinthians tratou também de se esquivar do duelo direto com o goleador do Vila Nova

Gazeta Esportiva

SÂO PAULO - Artilheiro da Série B com 15 gols, o veterano atacante Túlio é a principal arma do Vila Nova para o confronto contra o Corinthians, neste sábado à tarde, no Serra Dourada. Apesar de beirar os 40 anos, o jogador ainda inspira cuidados nos adversários, conforme alertou o técnico Mano Menezes logo após a partida contra o Juventude.

Nesta quarta-feira, o meio-campista Elias também engrossou o coro dos preocupados com o goleador, mas, antes, deu uma “derrapada” que pode servir de aditivo para Túlio, que já prometeu, inclusive, balançar as redes do ex-clube.

“O Túlio não joga bem, por isso você esquece dele e ele acaba marcando gols”, comentou o camisa sete, cheio de inocência. Questionado sobre a afirmação que acabara de fazer, o ex-ponte-pretano tratou de se retratar com rapidez.

“Não quis dizer que ele não joga bem. Quis dizer que, se não fizer gol, vai jogar mal. É um atacante chato. Não podemos descuidar dele. O Túlio joga muito bem, faz muitos gols. Vai precisar de um cuidado especial”, alongou-se.

Bem-humorado, Elias tratou também de se esquivar do duelo direto com o goleador do Vila Nova, jogando a missão para os dois zagueiros do Alvinegro: o capitão William e Fábio Ferreira, substituto do contundido Chicão.

“Vamos ter o William e o Fábio Ferreira para ficar colado nele. Eu não. Essa é a função dos zagueiros. Temos que ter cuidado, pois o Túlio se posiciona aonde a bola chega e guarda mesmo”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo