iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 16:15

Dorival Júnior espera dificuldade em São Januário
Dorival Júnior não deve fazer muitas alterações na equipe que bateu o Santos por 3 a 1 na última rodada

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Mesmo com a boa campanha do Coritiba no Campeonato Brasileiro e a crise em São Januário, o técnico paranaense Dorival Júnior espera dificuldades no jogo contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 19h30, no Rio de Janeiro. Para o treinador, jogar fora está sendo complicado neste torneio.

“Todas as equipes estão tendo dificuldades fora”, pondera o técnico Dorival Júnior ao jornal Gazeta do Povo.

O lateral-direito Heffner espera um adversário agressivo, já que após a derrota do Vasco na última rodada, alguns jogadores reclamaram da postura da equipe. “Acompanhei essas declarações do Leandro Amaral e acho que vão influir sim na equipe deles. Eles devem jogar pressionados e temos que tentar tirar proveito disso”, destacou o atleta.

Apesar de fazer mistério, Dorival Júnior não deve fazer muitas alterações na equipe que bateu o Santos por 3 a 1 na última rodada. A única ausência confirmada é a do goleiro Edson Bastos, que se lesionou contra o Peixe e está de fora por três semanas.

No entanto, o treinador decidiu não revelar quem serão os titulares. “Vou pensar melhor e depois de analisar a escalação do Vasco quero decidir. Nossa equipe não fica mais ou menos ofensiva por jogar com um ou dois atacantes”, despista Dorival.

O Coritiba ocupa a sétima posição com 26 pontos. Quatro a menos que o São Paulo, quarto colocado e mais novo integrante do G-4.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo