iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 16:11

Contra-ataque: receita do Ipatinga para surpreender Grêmio
De acordo com o atacante Adeílson, o Tigre do Vale do Aço precisará se defender bem e sair com velocidade

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Ipatinga, lanterna do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, sabe que terá uma missão complicada nesta quarta-feira. Jogando fora de casa, a equipe mineira terá que vencer nada menos que o Grêmio, líder da competição com 22 pontos a mais, em duelo no Estádio Olímpico a partir das 19h30.

A receita para surpreender os gaúchos, no entanto, já está pronta. De acordo com o atacante Adeílson, o Tigre do Vale do Aço precisará se defender bem e sair com velocidade nos contra-ataques para conquistar a vitória e pensar em deixar a última colocação da tabela de classificação do Brasileirão.

Se os contra-ataques derem certo, Adeílson promete fazer sua parte. “Procuro sempre fazer os gols para ajudar a tirar o Ipatinga desta situação. O Grêmio é um time forte. Não é à toa que está na liderança do campeonato”, disse o atacante, artilheiro do Ipatinga no Brasileiro com cinco gols, segundo o site oficial do clube.

Os mineiros já estão concentrados em Porto Alegre para a partida – a primeira da história entre os dois clubes. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Ricardo Drubscky comandou a última movimentação dos jogadores antes da partida, orientando um treino recreativo no CT do Beira-Rio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo