iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/08 - 23:24

Barcelona atropela Red Bulls no último amistoso de pré-temporada nos EUA

Eto'o balançou as redes duas vezes e aparece como principal opção ofensiva da equipe para Liga dos Campeões

EFE

EAST RUTHERFORD (Estados Unidos) - O Barcelona goleou o New York Red Bulls por 6 a 2 nesta quarta, na última partida dos catalães na pré-temporada pelos Estados Unidos.

O destaque do jogo voltou a ser o atacante camaronês Samuel Eto'o, fora dos planos do técnico Guardiola para a temporada. Ele balançou as redes duas vezes e aparece como principal opção ofensiva da equipe para a fase preliminar da Liga dos Campeões.

O Barça teve um gol anulado logo aos 14 minutos, quando o francês Henry mandou uma bola ao fundo das redes após passe de Eto'o. Entretanto, a equipe espanhola abriu o placar três minutos depois com Xavi, que acertou cabeçada após cruzamento do brasileiro Daniel Alves.

O camaronês fez seu primeiro na partida aos 19, enquanto o mexicano Rafael Márquez marcou o terceiro aos 23. Os americanos descontaram aos 29, com Stammler aproveitando falha do goleiro Valdés. Aos 42, Eto'o fez seu segundo na partida em bela jogada individual, recebendo uma bola de Hleb.

No segundo tempo, a equipe espanhola fez seis mudanças, mandando a campo jogadores mais novos como Bojan. Mesmo assim, o domínio continuou sendo do Barça. Em nova falha de Valdés, que falhou ao não cortar um cruzamento na área, o time de Nova York conseguiu o segundo com Jorge Rojas aos 14.

Os atacantes Jeffren e Pedro, das categorias de base dos catalães completaram a boa vitória do Barcelona aos 34 e 39. Foi a segunda vitória do Barça diante da equipe americana: em 2006, a equipe também visitou o Red Bulls e venceu por 4 a 1.


Leia mais sobre: Barcelona New York Red Bulls

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo