iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 11:36

Vírus misterioso tira Rooney de estréia do Man Utd
Atacante contraiu doença durante viagem do time à Nigéria e está fora da primeira rodada do Inglês

Trivela.com

O atacante Wayne Rooney vai desfalcar o Manchester United no início do Campeonato Inglês por causa de uma doença contraída na Nigéria. Rooney pegou um misterioso vírus durante a excursão dos Red Devils ao país africano, e está fora dos treinamentos da equipe desde então.

"Duvido que Wayne tenha condições para a estréia", admitiu o técnico Alex Ferguson nesta terça-feira. "É um vírus que ele pegou na Nigéria, e não é coisa boa. Ele ainda não voltou a treinar".

O United estréia na Premier League contra o Newcastle, dia 17, em Old Trafford. Antes, no próximo domingo, o time disputa a Community Shield (supercopa inglesa) contra o Portsmouth, em Wembley.

Para o primeiro jogo do campeonato, Ferguson já não conta com Nani, suspenso, e Anderson, que está com a seleção olímpica do Brasil. Além disso, Cristiano Ronaldo, em meio às especulações sobre sua ida para o Real Madrid, segue se recuperando de uma cirurgia no tornozelo.

O problema com Rooney deve alimentar as notícias sobre o interesse do United no búlgaro Dimitar Berbatov, do Tottenham. As únicas opções para a posição são Carlos Tevez, Louis Saha e o jovem Fraizer Campbell.

Leia mais sobre: Manchester United

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo