iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 23:49

Vila Nova marca no final e tira o Barueri da vice-liderança

Dona da casa perdeu por 1 a 0 no finalzinho do jogo e foi ultrapassada na tabela de classificação pelo Avaí

Gazeta Esportiva

BARUERI - O Barueri não é mais o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, na Arena Barueri, a equipe paulista sofreu um gol do Vila Nova aos 45 minutos do segundo tempo, perdeu por 1 a 0 e foi ultrapassada na tabela de classificação pelo Avaí.

Após derrotar o Brasiliense, os catarinenses passaram a somar 30 pontos, cinco de diferença em relação ao primeiro colocado Corinthians e três para o terceiro Barueri. Já o Vila Nova sobe a 26 e iguala-se a Ponte Preta e Ceará na quarta posição, mas leva desvantagem no desempate.

Nesta terça-feira, os artilheiros de Barueri e Vila Nova desperdiçaram uma oportunidade clara de gol cada um no segundo tempo de partida. Pedrão e Túlio Maravilha não conseguiram evitar a igualdade por 0 a 0. Alex Oliveira, sim. Em uma pane da defesa adversária, ele conferiu já nos acréscimos.

Barueri e Vila Nova voltarão a campo no sábado. Enquanto o time paulista visitará o ameaçado Fortaleza no Castelão, o goiano receberá o líder Corinthians no Serra Dourada.


Leia mais sobre: Vila Nova Barueri Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo