iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 18:14

Victor descarta favoritismo e pede seriedade contra Ipatinga
Goleiro alerta torcida gremista para os perigos de uma vitória dada como certa contra o lanterna da tabela

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Grêmio irá enfrentar o Ipatinga nesta quarta-feira no Estádio Olímpico, a partir das 19h30, em duelo no qual o líder do Campeonato Brasileiro joga em casa contra o lanterna. Parece ser um confronto dos mais previsíveis e decididos, mas há quem alerte a torcida gremista para os perigos de uma vitória dada como certa de antemão.

É o caso do goleiro Victor, um dos destaques do time de Celso Roth. “O jogo é perigoso. Fica este oba-oba, mas para nós jogadores isto não existe. Temos que manter nossa postura de marcação forte e colocar qualidade quando tivermos a bola nos pés”, disse o camisa um, de acordo com o portal ClicRBS.

Victor garantiu ainda que não pensa em favoritismo antes de entrar em campo, e que mesmo o time mineiro pode surpreender jogando em Porto Alegre. “Esta história de favorito, para nós, não existe. É ali dentro que se decide”, acrescentou o guardião do gol tricolor.

A preocupação tem procedência, já que o Ipatinga conseguiu resultados importantes contra equipes que lutam pelas primeiras colocações – caso do empate por 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi ou das vitórias por 2 a 0 sobre o Vitória e 1 a 0 sobre o Internacional. O Grêmio não quer deixar a concorrência se aproximar da primeira colocação, e sabe que precisa continuar se exigindo ao máximo para chegar ao fim do Brasileirão com o título.

“A gente tem conseguido jogar no limite e espero que siga assim. O Grêmio está em um bom momento e temos um grupo forte. Mas quando algum jogador sentir, temos atletas de qualidade para suprir qualquer ausência”, acrescentou Victor, que comanda a defesa menos vazada do campeonato – 12 gols em 17 rodadas.


Leia mais sobre: Grêmio Ipatinga Victor

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias