iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 17:40

Vice-artilheiro da Série B, Luiz Carlos é apresentado no Inter
Goleador, que anotou por 23 vezes nesta temporada pelo Ceará, assinou contrato de 4 anos com o clube do Beira-Rio

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Destaque do Ceará, time pelo qual marcou 12 gols na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Luiz Carlos foi apresentado nesta terça-feira no seu novo clube, o Internacional de Porto Alegre. O goleador, que anotou por 23 vezes nesta temporada pelo clube nordestino, assinou contrato de quatro anos com o clube do Beira-Rio.

Forte e com um estilo brigador de futebol, Luiz Carlos era chamado pela torcida do Ceará de Imperador, uma comparação com o ex-são-paulino Adriano, que atualmente está em pré-temporada pela Internazionale de Milão.

Em sua apresentação oficial, o atacante não negou a semelhança, e admitiu se inspirar em Adriano. “Tenho um estilo que lembra o Adriano Imperador, mas meus ídolos são Romário e Ronaldo”, comentou o atleta.

Luiz Carlos, de 27 anos, nasceu no Rio de Janeiro, tem 1,86m e 83kg. Seu currículo é extenso, já tendo atuado no Kuwait, no Paraguai e na Dinamarca. No Brasil, o atacante já passou pelo CFZ, Bangu, Coritiba, Paysandu e Vasco, antes de chegar ao Ceará.

Ao comentar a oportunidade que ganhou com sua contratação por um grande clube da Série A, Luiz Carlos prometeu à torcida colorada que não irá decepcionar e que fará de tudo para garantir a vaga de titular.

”É uma oportunidade de ouro. Agora vou dar o meu melhor para ser útil ao time, trabalhando com humildade, buscando meu espaço”, concluiu.


Leia mais sobre: Luiz Carlos Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias