iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 09:02

Van der Vaart é apresentado no Real Madrid
Na apresentação, estavam presentes o presidente do clube, Ramón Calderón, o ex-jogador Alfredo Di Stéfano, e familiares do atleta

EFE

MADRI (Espanha) - O meia holandês Rafael van der Vaart foi apresentado hoje no estádio Santiago Bernabéu como jogador do Real Madrid, com o qual assinou um contrato de cinco anos. Na apresentação, estavam presentes o presidente do clube, Ramón Calderón, o ex-jogador argentino Alfredo Di Stéfano, e familiares do atleta.

"Rafael van der Vaart é a primeira contratação deste ano e certamente a única. Os técnicos o definem como um jogador de qualidade extraordinária. É um meia defensivo que faz gols e vai nos ajudar muito nesta temporada", disse o dirigente.

Já o meia arriscou algumas palavras em espanhol antes de receber a camisa do novo clube. "Estou muito contente por jogar na melhor equipe do mundo, é o sonho da minha família e quero vencer já. Vamos, Madri!", disse.

Com a chegada de van der Vaart, o Real Madrid passa a ter cinco holandeses em seu elenco, lembrando um pouco o Barcelona do final dos anos 90, que também contava com vários jogadores deste país.

Além do novo reforço, o clube da capital espanhola conta com os meias Wesley Sneijder e Royston Drenthe, além dos atacantes Ruud van Nistelrooy e Arjen Robben.


Leia mais sobre: Van der Vaart Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Novo galáctico
Van der Vaart se apresentou ao lado de seu filho e de sua bela esposa Sylvie (última à esquerda)

Topo