iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 18:45

Silas aponta os favoritos para se classificar à Série A
Corinthians, Ponte Preta, Juventude, Barueri, Vila Nova, Ceará e o próprio Avaí estão na lista do treinador

 

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Silas, técnico do Avaí, declarou nesta terça-feira quais são os times que, na sua opinião, estão entre os favoritos para conseguir o acesso à Primeiro Divisão do Brasileirão do ano que vem. Corinthians, Ponte Preta, Juventude, Barueri, Vila Nova, Ceará e o seu próprio clube estão na lista proferida pelo treinador.

“Eu acredito que temos diversos times concorrendo à Série A, sete ou oito equipes têm grandes chances de chegar e creio que será assim até o final. A não ser que aconteça como com a Ponte Preta, que perdeu o Wanderley, e o Ceará, que perdeu o Luiz Carlos. Isso pode complicar”, disse o treinador à rádio CBN/Diário.

Sobre um possível desmanche do Avaí, que recentemente negociou o atacante Vandinho com o Flamengo, Silas afirma que não irá ocorrer mais mudanças drásticas no elenco catarinense.

“Estamos trabalhando para não perder nenhum outro jogador. Temos pé no chão e estamos no caminho certo. Só não iremos chegar em nosso objetivo, se houver algo que fuja ao nosso domínio. Estamos focados em nosso trabalho, o torcedor está acreditando”, enfatizou.


Leia mais sobre: Avaí Silas

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo