iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 13:29

Santos pode contratar goleiro Reinaldo, ex-Briosa

Goleiro iniciou fase de testes no CT Rei Pelé; Cuca definirá se contrata ou não substituto para Fábio Costa

Gazeta Esportiva

SANTOS - A diretoria do Santos deve anunciar a contratação de um velho conhecido da torcida na Baixada Santista. Trata-se do goleiro Reinaldo, 27 anos, ex-Portuguesa Santista e São Vicente.

O goleiro iniciou nesta segunda-feira, uma fase de testes no CT Rei Pelé. Caso seja aprovado pelo técnico Cuca, o jogador poderá assinar contrato com o clube até o final do ano.

“O Reinaldo veio por indicação do Negreiros que é um diretor que eu conheço. Ele é um menino que está fazendo um período de avaliação, mas não tem nada a ver com o momento, e o Reinaldo não chegou para tirar a confiança de um ou de outro, o goleiro titular é o Douglas”, esclareceu Cuca.

Empresariado por Negreiros, ex-jogador do Peixe na década de 60, Reinaldo é natural de Santos e estava atuando no Roma de Apucarana, onde disputou a segunda divisão do Campeonato Paranaense. Antes, em 2002, o arqueiro disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa Santista, e ao defender três pênaltis em partida válida pelo rebolo diante da Francana, ajudou a Briosa a escapar da segunda divisão.

O Santos tem atualmente, três goleiros à disposição de Cuca. O titular Fábio Costa que está afastado devido a uma lesão muscular, além dos reservas, Felipe e Douglas. O último segue como titular na ausência de Fábio Costa.


Leia mais sobre: Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo