iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 13:34

Reyes deve assinar com Benfica nesta terça

Jogador foi pouco aproveitado no Atlético de Madrid; indicação foi do técnico Quique Sanchez Flores

Gazeta Esportiva

LISBOA - (Portugal) O meia-atacante espanhol José Antonio Reyes é aguardo pelo Benfica para assinar contrato com o clube ainda nesta terça-feira. Segundo o jornal português Record, a diretoria benfiquista já tem tudo acertado com o jogador de 24 anos, que seria apresentado no Estádio da Luz no mesmo dia.

Reyes vinha atuando pelo Atlético de Madri, que pagou 12 milhões de euros para comprar seus direitos junto ao Arsenal há um ano. Destaque do Sevilla, ele foi negociado com os londrinos, mas perdeu espaço e acabou emprestado para o Real Madrid na temporada 2006/2007. De lá, chegou em definitivo ao Atlético.

O espanhol chega por indicação do técnico Quique Sanchez Flores para disputar posição com o argentino Angel di María na esquerda do ataque. Pouco aproveitado no Vicente Calderón, Reyes teve a opção de ser emprestado, e foi incluído no acordo entre Atlético e Benfica – os portugueses tinham preferência para contratar jogadores sem chances com os espanhóis, já que negociaram Simão Sabrosa com o Atlético.

Reyes treinou na manhã desta terça-feira com o elenco rojiblanco, em sua provável despedida da Ciudad Deportiva de Majadahonda. O time fará um amistoso de pré-temporada com o Rayo Vallecano, no qual o técnico Javier Aguirre deve optar, curiosamente, pelo próprio Simão Sabrosa no ataque.


Leia mais sobre: Benfica

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo