iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 18:24

Petraglia diz que Furacão não tem pressa em contratar técnico

Presidente do conselho deliberativo, porém, admitiu que alguns nomes, como Ivo Wortmann, vêm ganhando força

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O presidente do conselho deliberativo do Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, afirmou nesta terça-feira que o Furacão ainda não entrou em contato com nenhum treinador para suprir a lacuna deixada por Roberto Fernandes. O técnico foi demitido na última segunda-feira após a derrota por 3 a 0 do time curitibano para o Botafogo, no final de semana.

Apesar de admitir que alguns nomes, como o de Ivo Wortmann, vêm ganhando força, Petraglia disse que o Rubro-Negro não tem pressa para fazer o acerto.

"Como estamos num momento delicado, dezenas de nomes estão sendo oferecidos à diretoria rubro-negra. Mas não vamos fazer loucuras e decidir sob pressão. Vamos esperar a poeira baixar e, com calma, escolheremos o melhor nome para realizar um trabalho no clube. Não procurei nenhum destes nomes que estão sendo especulados", revelou.

Apesar da situação difícil do Furacão, que se encontra atualmente na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª colocação, com 17 pontos, Petraglia diz que confia na recuperação.

"O momento é de mudança e estamos trabalhando para darmos toda a tranqüilidade para o departamento de futebol. Agradeço aos torcedores todo o apoio e vamos dar uma resposta. Unidos tiraremos a equipe desta situação delicada em que estamos vivendo", completou.

Para o jogo contra o Náutico, nesta quarta-feira à noite, na Arena da Baixada, a equipe será comandada por Tico, auxiliar técnico e que estava comandando a equipe sub-23 do Furacão.


Leia mais sobre: Mário Celso Petraglia Atlético Paranaense Roberto Fernandes

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias