iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 18:09

“O pensamento é o topo”, cobra técnico do São Paulo
Muricy avisou que o time precisa continuar em um ritmo forte até conseguir alcançar a liderança do Brasileiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho não dá descanso aos jogadores do São Paulo. Depois de um treinamento recreativo debaixo de chuva no CT da Barra Funda, na tarde desta terça-feira, o comandante avisou que o time precisa continuar em um ritmo forte até conseguir alcançar a liderança do Campeonato Brasileiro.

“Nosso pensamento é o topo e temos de chegar próximos disso. Com jogos de quarta e domingo, temos de ganhar. Estamos devendo por causa do início da competição e temos de buscar os pontos que perdemos. O pensamento é de buscar o topo, não tem outro jeito”, cobrou.

O São Paulo alcançou pela primeira vez a zona de classificação para a Copa Libertadores ao golear o Vasco, na 17ª rodada do Brasileirão. Quarto colocado, o Tricolor possui 30 pontos, cinco a menos que o líder Grêmio.

Agora, o time de Muricy Ramalho voltará a campo nesta quarta-feira para tentar se aproximar da ponta. O São Paulo enfrentará o Fluminense, no estádio do Maracanã, e o treinador cobra vitória no Rio de Janeiro.

“Ganhar fora de casa é fundamental para seguir nessa competição. O São Paulo arrisca muito fora de casa, haja vista o numero de oportunidades que temos. Às vezes, ganhamos. Em outras, não. Contra o Figueirense, massacramos e não fizemos gols”, acrescentou.

Na partida contra o Figueirense, o Tricolor criou várias chances de gol, mas terminou com o empate por 1 a 1, no estádio Orlando Scarpelli.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo