iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 10:34

Novos jogadores tentam mostrar serviço no Cruzeiro

Atacante Wanderley, recém-contratado junto à Ponte Preta foi destaque do jogo-treino com Vila nova

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro fez nesta segunda-feira mais um jogo-treino de seus reservas contra o Vila Nova, de Nova Lima, cidade vizinha a Belo Horizonte. A vitória de 2 a 1, com gols de Jajá e Thiago Martinelli, não foi o principal destaque da atividade.

A participação do atacante Wanderley, recém-contratado junto à Ponte Preta, chamou a atenção na Toca da Raposa.

“Apesar de serem os suplentes, o pessoal tem qualidade, trabalhamos bem. O Cruzeiro tem um grupo forte, tem a cara de um time campeão, vencedor. Estou pronto, me sentindo bem, até porque vinha jogando. Então me sinto preparado e espero estar à disposição o mais rápido possível”, contou o atacante ao site oficial do clube.

Também merece destaque a participação do colombiano Reina. Há meses treinando com o grupo, o meia passava desapercebido porque não tinha condições legais de jogo. Passada a janela, ele pode ser inscrito e entrar nos planos de Adilson Batista. Isto, é claro, caso se sinta fisicamente pronto.

“Estou feliz por voltar aos gramados depois de uma pequena contratura. Estou me recuperando bem, melhor do que o esperado e espero voltar à condição rapidamente para me juntar à equipe, aos titulares e assim poder dar alegrias à torcida”, disse, também ao site do Cruzeiro.


Leia mais sobre: Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo