iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 18:45

Nilmar pode novamente desfalcar o Inter contra o Cruzeiro

Atacante sentiu novamente dores no joelho direito e não participou do treinamento desta terça-feira, no Beira-Rio

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O Internacional pode ter o desfalque de um de seus principais jogadores para o jogo de quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Nilmar sentiu novamente dores no joelho direito e não participou do treinamento desta terça-feira, no Beira-Rio.

Mesmo sentindo a lesão, Nilmar tentará participar das atividades da quarta-feira, que definirão sua presença no jogo contra a Raposa. O problema no joelho afastou o jogador da partida contra o Santos, e o Inter levou 1 a 0 em casa. Ele retornaria contra o Fluminense para marcar os dois gols da vitória de 2 a 1 no Maracanã.

O departamento médico diz que o problema não é grave, mas que o jogador ainda tem uma pequena inflamação no local. Como o jogo é apenas na quinta, são consideráveis as chances de ele participar. Respeitando as limitação impostas pela lesão, o técnico Tite avisa que o clube não pegará pesado com o atacante.

'O Nilmar vez fazendo trabalhos, mas não os trabalhos normais de campo. Vamos aguardar. É um atleta importante, e todo jogo é uma decisão, mas não é à custa da saúde do atleta que vamos vencer. O Inter não age assim, e eu também não', disse o treinador colorado.

Caso Nilmar não possa atuar, Guto é o substituto mais provável. Luiz Carlos, apresentado nesta terça-feira vindo do Ceará, é a outra opção, pois já está relacionado para a partida.


Leia mais sobre: Internacional Cruzeiro Nilmar

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo