iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 16:35

Na chegada, Éverton Santos promete trabalho para ajudar Flu

Atacante alegou que escolha pelo Fluminense teve influência do avô, torcedor roxo da equipe das laranjeiras

Gazeta Esportiva

O Fluminense apresentou, na tarde desta segunda-feira, o atacante Éverton Santos. Contratado como o segundo reforço da equipe para a seqüência do Campeonato Brasileiro, o jogador chegou com um discurso afinado para ajudar a tirar o clube da zona de rebaixamento para a Série B.

“Chego com muito otimismo. O nosso momento não é bom no campeonato, mas, juntos, vamos trabalhar para tirar o Fluminense dessa situação”, afirmou Éverton, segundo o site oficial do Flu, destacando motivo familiares para ter optado pelo contrato com o Tricolor das Laranjeiras.

“Meu avô é Fluminense roxo. Ele se chama José Alves e tem 67 anos. Antes de vir para o Rio, passei na casa dele em São José dos Campos e fui recebido por ele vestido com a camisa tricolor. Ele me desejou boa sorte e disse que torcerá muito por mim”, acrescentou, bastante animado.

O atacante, ex-Corinthians, atuou no futebol francês durante todo o primeiro semestre, defendendo o Paris Saint-Germain – que, curiosamente, brigou contra o rebaixamento até as últimas rodadas. O jogador é destro, tem 21 anos, e fica no Flu até o meio de 2009.


Leia mais sobre: Fluminense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo