iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 20:07

Muricy pede fim de comparações entre André Lima e Adriano
“Um é destro, e o outro é canhoto, e um é muito mais rico que o outro", brincou o treinador são-paulino

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As comparações entre André Lima e Adriano foram inevitáveis depois da estréia do ex-botafoguense na goleada por 4 a 0 do São Paulo sobre o Vasco, domingo. No entanto, o técnico Muricy Ramalho fez questão de avisar que não há semelhanças no futebol dos dois jogadores e tratou de tirar a responsabilidade do novo reforço são-paulino.

“É preciso manter a cabeça no lugar e deixar o cara jogar tranqüilo. Um é destro, e o outro é canhoto. Um é muito mais rico que o outro (risos). A velocidade do Adriano vai mais na potência, enquanto o André é mais pivô. Não tem nada a ver o Adriano com o André Lima”, afirmou.

Depois da partida contra o Vasco, o próprio Muricy avisou que André Lima precisa ficar na área, assim como é Adriano, mas o treinador não quer mais comparações entre os dois.

Contratado por empréstimo de um ano junto ao Hertha Berlin, o atacante estreou pelo Tricolor no domingo e marcou dois gols na goleada sobre o Vasco. No entanto, Muricy evitou exaltar André Lima e lembrou que é preciso dar tempo para o jogador ter seqüência no clube.

“No Brasil é 8 ou 80, de um jogo para outro muda muito. O cara disputou um jogo só, fez dois gols e já é rotulado. Tem de ter paciência e esperar jogar mais tempo para fazer uma análise. Do mesmo jeito, se o cara vai mal, não pode ser analisado por um jogo”, concluiu.


Leia mais sobre: André Lima Adriano São Paulo Muricy Ramalho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias