iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 18:04

Marques elogia dupla formada com recém-chegado Jael
"Ele mostrou uma característica muito forte, de segurar os zagueiros, fazendo a parede para quem vem de trás"

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Recém-chegado do Criciúma, o atacante Jael vem se firmando como um dos titulares no ataque do Atlético Mineiro. O jogador estreou antes de completar uma semana no Galo, na vitória sobre o Vitória.

Já na rodada seguinte, contra o Vasco, Jael já entraria em campo desde o início da partida, marcando o gol de honra na goleada de 6 a 1 para a equipe rival. A humilhante derrota acabaria por derrubar o técnico Alexandre Gallo.

Para o jogo contra o Sport, no último domingo, o atacante de 19 anos foi mantido na equipe titular pelo treinador Marcelo Oliveira e ajudou o Atlético-MG a conquistar a terceira vitória seguida no Mineirão. Na ocasião, Jael formou dupla com o experiente Marques, que elogiou o novo companheiro de ataque.

“O entrosamento é fundamental e, às vezes, a gente ainda sofre um pouco com isso. Mas ele mostrou uma característica muito forte, de segurar os zagueiros, fazendo a parede para quem está vindo de trás”, comentou o experiente atacante alvinegro.

Para a partida desta quarta-feira contra o Santos, o técnico Marcelo Oliveira deve voltar a escalar o ataque com Marques e Jael, deixando como opções no banco de reservas Eduardo, Castillo, Raphael Aguiar e Renan Oliveira.


Leia mais sobre: Atlético Mineiro Jael Marques

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo