iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 16:15

Márcio Braga visita treino e pede união ao Flamengo

Equipe caiu do primeiro lugar para a sexta posição na tabela; presidente também apelou para a fé

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Em mau momento no Campeonato Brasileiro, o Flamengo teve um treino bastante incomum na manhã desta terça-feira. Além da invasão de torcedores inconformados na Gávea, a atividade ainda contou com a visita do presidente do clube, Márcio Braga, que compareceu para dar apoio aos jogadores.

O Fla não vence há seis rodadas no Brasileirão, colecionando dois empates (contra Portuguesa e Botafogo) e quatro derrotas (frente a Coritiba, Vitória, Palmeiras e Cruzeiro). Mas apesar da conquista de apenas dois pontos dentre os 18 disputados, Márcio Braga pediu que o time se una para dar a volta por cima.

“Eu estava conversando com o Andrade (auxiliar-técnico) e lembrando que essa não foi a primeira nem a última vez que passamos por um momento de dificuldade. E é com união que vamos superar esse momento difícil”, explicou o dirigente na tarde desta terça.

Além da união, Braga ainda apelou para a fé, pedindo ajuda ao padroeiro do Flamengo para que o time volte a vencer. “O elenco é bom e tem condições de dar a volta por cima. Temos que rezar e pedir proteção de São Judas Tadeu, porque ele sempre esteve ao nosso lado”, acrescentou.

O péssimo momento flamenguista no Brasileirão causou uma queda do primeiro para o sexto lugar na tabela de classificação. O próximo compromisso rubro-negro acontece nesta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, frente ao Goiás. O jogo começa às 21h50 e é válido pela 18ª rodada da competição.

Caso de polícia - A invasão do treino, por sinal, foi terminar apenas na 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, no bairro do Leblon. O clube já entrou com uma queixa-crime contra os torcedores que invadiram a sessão da manhã e que atiraram um rojão em campo.


Leia mais sobre: Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo