iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 14:55

Ipatinga acerta com atacantes Ferreira e Igor

Ferreira, que estava no Ulsan Hyundai, terá terceira passagem pelo clube; Igor chega do Pontevedra

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Com o segundo pior ataque do Brasileirão, perdendo apenas para o Fluminense, o Ipatinga procura reforçar o setor. Para tanto, a diretoria anunciou na noite desta segunda-feira o acerto com os atacantes Ferreira e Igor.

Os dois jogadores devem chegar nesta terça ao Vale do Aço e, após realizarem exames médicos, assinarão contrato com o clube.

Ferreira, de 29 anos, é um velho conhecido da torcida. Este será sua terceira passagem pelo clube, pois vestiu a camisa quadricolor em 2002 e 2007. Antes de se transferir para o Ipatinga, o atacante defendia o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul.

Ao contrário de Ferreira, Igor, 28 anos, chega como promessa. O atacante estava atuando no Pontevedra, que disputa a segunda divisão do Campeonato Espanhol. No entanto, o jogador desembarca com boa referência. O atleta marcou 22 gols na última temporada.

Com a contratação destes dois atacantes, o Ipatinga, que ocupa a lanterna com 13 pontos, contabiliza 25 reforços para a disputa deste Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Ipatinga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo