iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 11:51

Interino, Tico tenta acalmar ânimos no Furacão

Treinador quer continuar com o apoio da torcida na Arena para vencer o Náutico

Gazeta Esportiva

Ainda sem um novo treinador para a seqüência do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense será comandado na partida desta quarta-feira, diante do Náutico, pelo técnico da equipe Sub-23 do Furacão, Tico. Velho conhecido dos jogadores, ele quer aproveitar seu bom entendimento com os atletas para ajudar o time a superar a crise.

'"Isso pode me ajudar em todos os sentidos. São poucos os jogadores que eu não conheço", disse o interino, que quer acalmar a equipe. "No momento em que estamos atravessando precisamos ganhar os jogos. Não adianta apenas jogar bem, precisamos ter eficiência. Sabemos das dificuldades, mas teremos tranqüilidade e o pensamento positivo para reverter esse quadro", completou.

Para Tico, o torcedor tem que ter paciência e continuar apoiando o time diante do Náutico para fazer uma pressão positiva. "A torcida do Atlético tem sido um dos grandes incentivadores da equipe. O desempenho do Atlético na Arena é muito grande. E a torcida tem nos dado apoio total durante os jogos. Agora temos que assumir essa responsabilidade e administrar essa questão no jogo contra o Náutico", concluiu.


Leia mais sobre: Atlético-PR

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo