iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 20:16

Guilherme espera marcação forte do Internacional
Partida marca o duelo entre dois dos mais talentosos atacantes em atuação no Brasil: Nilmar e Guilherme

 

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O jogo desta quinta-feira entre Cruzeiro e Internacional pode não valer, diretamente, a liderança do Campeonato Brasileiro, mas põe frente a frente dois times que, desde o começo, têm sido apontados entre os favoritos para levantar o troféu. Além disto, a partida marca o duelo entre dois dos mais talentosos atacantes em atuação no país.

Nilmar já é um atleta consagrado, que só não atingiu sucesso maior devido às muitas contusões que sofreu ao longo da carreira. Na disputa pela artilharia, ele tem um gol a menos que Guilherme, que lidera a relação ao lado de Alex Mineiro e Kleber Pereira. Mesmo assim, atrai admiração do jovem cruzeirense, que vê nele um exemplo de jogador.

“Acho que temos características parecidas sim. O Nilmar é um jogador técnico e eu não fujo muito disso. A estatura é praticamente a mesma. O que diferencia é que ele tem alguns anos de profissão e eu estou no segundo ano. Espero chegar ao nível dele”, indica Guilherme.

Na luta por quem marca mais, o camisa 11 do Cruzeiro não espera fazer muitos gols diante do Inter. “Vai ser mais um jogo difícil, certamente truncado. Os times do Sul marcam muito, têm uma marcação muito forte e uma obediência tática muito grande. Vai ser um jogo difícil, mas o fato de jogar em casa, com o torcedor, tem que fazer a diferença”, acredita.


Leia mais sobre: Guilherme Cruzeiro Nilmar Internacional

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias