iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 21:04

Guaru comemora momento do Coxa, mas cobra atenção
No ano em que retorna à elite do futebol nacional, elenco paranaense se mostra satisfeito com o desempenho

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Nesta quarta-feira, a equipe do Coritiba entrará em campo em São Januário pensando apenas em manter a regularidade que possui na disputa do Campeonato Brasileiro. No ano em que retorna à elite do futebol nacional, o elenco se mostra satisfeito com o desempenho.

“Estamos conseguindo uma regularidade muito grande neste Brasileirão e isso se deve a evolução da equipe. Tivemos uma derrota em casa contra o Grêmio, mas conseguimos a reabilitação contra o Santos, na Vila Belmiro”, comemora o meia Guaru, que chegou ao Coxa após boa atuação com a camisa do Barueri no Paulistão.

Embora o desempenho atual seja motivo de sorrisos, jogador descarta a possibilidade entrar relaxado para enfrentar o Vasco, que é 14º colocado no nacional e ronda a zona de rebaixamento. Para Guaru, a fórmula certa é esquecer os tropeços e manter-se ligado na tabela.

“Num Brasileirão tão equilibrado, não dá para ficar pensando muito no jogo anterior. Temos que lutar e vencer sempre para alcançarmos o nosso objetivo”, completou o jogador, que estará em campo ao lado de Keirisson e Carlinhos Paraíba às 20h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.


Leia mais sobre: Coritiba Guaru

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias