iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 22:23

Flamengo anuncia contratação de uruguaio Richard Morales
Atacante, de 33 anos, será apresentado oficialmente na quinta-feira e firmou acordo por um ano

Gazeta Esportiva

 
RIO DE JANEIRO - Depois do grande tumulto protagonizado por torcedores na Gávea, a diretoria do Flamengo anunciou uma boa nova e confirmou a contratação do atacante uruguaio Richard Morales. O jogador, de 33 anos, será apresentado oficialmente na quinta-feira e firmou acordo por um ano, com opção para renovação por outra temporada.

A torcida rubro-negra conheceu Morales durante a primeira fase da Copa Libertadores, quando o jogador infernizou a zaga do Flamengo e marcou duas vezes na vitória do Nacional-URU por 3 a 0. Uma das especialidades do atleta é a jogada de bola parada.

Trata-se do terceiro reforço anunciado pela diretoria para o elenco comandado pelo técnico Caio Junior. Além do uruguaio, o atacante Vandinho e o lateral-esquerdo Eltinho também foram confirmados, numa luta para recompor o elenco que perdeu peças importantes em transações internacionais.

O Flamengo ainda poderá ter mais reforços chegando na Gávea: embora estejam distantes de um acerto, o atacante Vagner Love, do CSKA, da Rússia e o meia Felipe, do Al Saad, do Catar, continuam na pauta rubro-negra. Outro estrangeiro pode ser anunciado ainda durante a semana: o meia Leandro Gracián, do Boca Juniors.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

morales

Reforço "de peso"
O grandalhão Morales chega ao Fla pouco depois de Vandinhou, mais uma opção para o ataque

Topo
Contador de notícias