iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 13:44

Dodô pede para não ser nem relacionado no Fluminense

Fora do jogo contra o São Paulo, atleta não confirmou se pretende deixar o clube carioca

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Se não bastasse os desfalques do zagueiro Thiago Silva e do meia Thiago Neves, servindo a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim, o Fluminense ganhou um problema de última hora para a partida desta quarta-feira contra o São Paulo, às 21h50 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alegando estar mal física e tecnicamente, o atacante Dodô pediu para não ser relacionado pelo técnico Renato Gaúcho.

O treinador não quis conversar com os jornalistas sobre o assunto, mas se mostrou visivelmente irritado com essa postura do artilheiro dos gols bonitos. O jogador, aliás, já sabia que não atuaria contra o São Paulo, uma vez que o ataque, nos últimos treinos, foi formado por Washington e Somália.

Coube, então, ao coordenador do departamento de futebol, Branco, comentar o episódio. “Cada um tem a responsabilidade pelos seus atos. Futebol é jogado e não falado. Como jogador, ele acha que precisa dar uma melhorada, e deve estar precisando mesmo”, disse Branco.

O dirigente deixou claro que espera uma melhora do time nos próximos jogos. “Quem quer ficar fica, e quem quer sair, que saia. Mas não devemos ficar lamentando nada. Temos é que procurar reagir rapidamente, de preferência sem deixar para o segundo turno, que será ainda mais complicado”, disse o ex-lateral.

A partida é a primeira entre os dois clubes desde o "choque de tricolores" nas quartas-de-final da Copa Libertadores deste ano. Na ocasião, o Fluminense obteve à vaga, graças à uma vitória por 3 a 1 no Maracanã com direito a gol de Washington já nos acréscimos do segundo tempo.


Leia mais sobre: Fluminense Dodô

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Photocamera

De saída?
Atacante que ficaria no banco de reservas pediu para não ser relacionado contra o São Paulo

Topo