iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 09:08

Dirigente do Milan descarta contratação de Thiago Silva

Zagueiro que já teve seu nome vinculado ao Real Madrid e Barcelona não está nos planos do vice-presidente do Milan

Gazeta Esportiva

A torcida do Fluminense recebeu uma boa notícia neste início de semana, apesar de o time seguir na rabeira do Campeonato Brasileiro. Apontado como possível futuro do jogador, o Milan descartou acertar com o zagueiro Thiago Silva e se disse fechado para contratações.

"Ele (Thiago Silva) não é e nunca foi nosso objetivo", esclareceu o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani. Além do Milan, o defensor da seleção olímpica brasileira também já teve o seu nome vinculado ao Real Madrid e ao Barcelona, e muitos apostam que ele nem retorna ao Flu depois das Olimpíadas.

Além de contratações, Galliani também falou sobre o momento da equipe rubro-negra e não escondeu a sua insatisfação com o início da temporada. Tanto que prometeu cobrar explicações do técnico Carlo Ancelotti por causa da goleada por 5 a 0 para o Chelsea, no último domingo. Com o resultado, o time terminou na última posição de um torneio amistoso em Moscou, que ainda contou com as participações de Sevilla e Lokomotiv.

“Foi um Milan desfalcado. Mas não justifica os cinco gols sofridos. Encontrarei Ancelotti na terça-feira e vou pedir para ele me esclarecer a situação", avisou o vice-presidente milanista, revoltado com a goleada contra o time de Felipão. "O resultado me irritou porque o Milan é o clube com mais títulos no mundo e o atual campeão mundial. Não podemos fazer este papel ridículo", disparou.

Um dos desfalques do Milan no torneio em Moscou foi o meia Kaká, contundido. Segundo Galliani, o brasileiro está se recuperando e voltará aos gramados em breve. 'A sua tendinite está em tratamento. Já conhecemos a lesão e estamos resolvendo', explicou.


Leia mais sobre: Milan Thiago Silva

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo