iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 18:04

Diretoria nega propostas para tirar Romerito do Goiás
Site afirma que há uma proposta de R$ 1,5 milhão pelo atleta, vinda do futebol do Catar; clube nega negociação

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - As boas atuações de Romerito com o Sport, na Copa do Brasil e, posteriormente, com o Goiás, no Campeonato Brasileiro, colocaram o jogador na mira do futebol do Catar. De acordo com o site Esmeraldino.com, há uma proposta de R$ 1,5 milhão pelo atleta, que retornou de empréstimo para permanecer até o final do ano no Serra Dourada.

Apesar da divulgação, a diretoria do Goiás negou o assédio pelo veterano e confirmou a presença do jogador nas próximas rodadas. “O Romerito é um bom jogador, como todos do elenco, e está despertando interesse. Nada é oficial, ele continua treinando para jogar amanhã (quarta-feira) contra flamengo, e depois contra o São Paulo”, disse o diretor de futebol, João Gualberto, por telefone à GE.Net.

Não é só no futebol árabe que há interesse no apoiador. O próprio Sport, clube pelo qual Romerito já disse que gostaria de ter continuado para jogar a final da Copa do Brasil, ainda sonha e voltar a contar com o jogador. Assim, a diretoria esmeraldina deve encontrar dificuldades se quiser manter o atleta no elenco comandado pelo técnico Hélio dos Anjos.

“Sempre se fala que todo jogador é negociável, mas depende da hora. Agora, o momento do time é bom e com a presença dele. Não temos nada oficial, isso é, inclusive, pura especulação”, minimizou Gualberto, que ainda completou, confiante. “Contamos com ele, não tem nada decidido”.


Leia mais sobre: Goiás Romerito

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo