iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 14:05

Diogo desmente negociações com Werder Bremen

Atacante da Portuguesa está sendo comparado ao ex-jogador da seleção alemã Rudi Voller; jogador nega acordo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Está cada vez mais difícil para a Portuguesa segurar o atacante Diogo. Neste final de semana, o jornal alemão Bild anunciou que o Werder Bremen teria interesse em contratar o jovem jogador, que já teria inclusive conversado com o clube germânico e admitido seu interesse na trasferência.

A negociação estaria sendo intermediada por Uwe Piehl, suposto representante legal do atacante da Lusa na Europa. Comparado ao ex-atacante e atualmente treinador Rudi Voller, Diogo está também na mira do futebol grego, já que o Olympiakos demonstrou interesse anterior em tirá-lo do Canindé.

Diogo, no entanto, rebateu quaisquer boatos de que estaria negociando sua ida para o futebol da Alemanha. Em nota oficial divulgada neste final de semana, o atacante rubro-verde não autorizou Uwe Piehl a falar como seu agente, e garantiu que eventuais transferências para clubes europeus só podem sem discutidas com sua mãe, Cláudia Brazilia, ou com seu empresário no Brasil, Cláudio Guadagno.

“O atacante Diogo, da Portuguesa, esclarece que não há nenhuma pessoa autorizada a cuidar de seus interesses, a não ser a mãe do atleta, Cláudia Bazilia, e o empresário Cláudio Guadagno. Portanto, não é verdade que o senhor Uwe Piehl esteja tratando de uma transferência do atleta para o Werder Bremen, da Alemanha, conforme foi noticiado neste sábado”, assegura o comunicado.

Diogo é o artilheiro da Portuguesa no Campeonato Brasileiro, com seis gols marcados. O jogador completou 100 partidas com a camisa da Lusa no jogo frente ao Flamengo, mas deve ficar novamente de fora do próximo jogo da equipe – no caso, contra o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira.

 


Leia mais sobre: Portuguesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo