iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 17:44

Com reforços prontos para estrear, Goiás espera equipe acertada
Hélio observou lateral-esquerdo Thiago Feltri, volantes Fahel e Fredson e atacante Anderson Gomes

 

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Enquanto os atletas titulares faziam um treino regenerativo na reapresentação desta segunda-feira, após a vitória do Goiás por 4 a 0 sobre a Portuguesa, o técnico Hélio dos Anjos aproveitou para observar, em um coletivo, algumas das novas contratações que estarão à sua disposição para as próximas rodadas do Brasileirão.

Trata-se do lateral-esquerdo Thiago Feltri, dos volantes Fahel e Fredson e do atacante Anderson Gomes, que, junto do zagueiro João Paulo, formam o pacote de reforços do Esmeraldino recém-chegados ao CT da Serrinha.

Destes, apenas Fredson não estará à disposição de Hélio dos Anjos para o confronto contra o Flamengo, nesta quarta-feira, já que ainda não teve a documentação regularizada. João Paulo estreou na goleada da última rodada, data em que também poderiam ter jogado Fahel e Feltri, mas, por opção do comandante, acabaram poupados. De agora em diante, a diretoria só aguarda que os novos jogadores se enquadrem na equipe.

”O Goiás tem um elenco muito bom e é preciso que os jogadores assimilem como o Hélio dos Anjos quer que o time jogue. Está dando certo, tivemos bons resultados. A classificação poderia ser melhor, mas é tal que possibilita um salto maior na tabela em caso de vitória”, disse João Gualberto, diretor de futebol do clube, por telefone à GE.Net, confiante com uma vitória sobre o Flamengo, nesta quarta-feira.

É a segunda vez que o clube trás reforços para o Brasileirão. Anteriormente, ainda com o comando do técnico Oswaldo Alvarez, o presidente Pedro Goulart viajou para negociar e voltou com nomes como Iarley, Adriano Gabiru e Frontini, além do retorno de Romerito.

Com a melhora do Goiás na competição – deixou a zona de rebaixamento e agora é 13º colocado – as novidades na Serrinha devem cessar, já que os novos reforços devem suprir as carências apontadas por Hélio dos Anjos. “O técnico é decisivo na contratação ou não dos jogadores e, por enquanto, não manifestou nada”, contou Gualberto.


Leia mais sobre: Goiás

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo