iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 14:34

Com cinco baixas, Santos está indefinido para enfrentar o Galo

Mesmo apresentando melhora, Molina será poupado pelo técnico Cuca; Fabiano Eller volta de suspensão

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Cuca terá muitos problemas para montar o time que enfrenta o Atlético MG, nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro. Para a partida, o treinador não poderá escalar cinco jogadores: Fábio Costa, Adriano, Robinho, e Molina, machucados, e Dionízio, suspenso.

Com isso, o comandante alvinegro, novamente, irá definir a equipe apenas momentos antes da partida.

Diante de tantas baixas no setor de meio campo, Cuca deverá escalar os volantes reservas, Adoniran e Hudson, para as vagas de Adriano e Dionízio. Além disso, o comandante alvinegro poderá dar nova oportunidade ao jovem meia Paulo Henrique, 18 anos, que havia sido rebaixado ao sub-20, mas foi reintegrado nesta segunda-feira ao grupo profissional e participou das atividades com o grupo.

“Tenho alguns problemas como o Adriano e o Molina, então, espero até amanhã para definir o time. Podemos trabalhar com Adoniram ou Hudson e não se surpreendam se o Paulo Henrique jogar”, revelou Cuca.

Paulo Henrique chegou a treinar por duas semanas no time principal com Cuca, mas retornou a base para melhorar seu desempenho e adquirir ritmo de jogo.

“O Paulo Henrique já fazia parte do profissional e só estava jogando no júnior para adquirir ritmo e uma condição melhor para quando fosse requisitado”, afirmou o treinador.

Em seu retorno a base, o jovem se destacou no sub-20 do Peixe, ao ser escolhido como o melhor jogador da equipe na conquista do Torneio Internacional de Futebol Júnior, que aconteceu em junho, em Porto Seguro (BA).

Já o meia Molina deve mesmo ser carta fora do baralho do treinador. O colombiano até apresentou melhora de uma contusão na coxa, porém, Cuca não conta com o jogador, que será poupado contra os mineiros.

“Ele saiu de campo no domingo machucado, com uma contratura, e em dois dias é difícil estar bom. Se o jogador tem uma contratura, a possibilidade dele ter um estiramento em cima desta lesão é grande. Por isso, não posso contar com o Molina”, explicou o técnico.

Enquanto isso, o goleiro Fábio Costa, o meia-armador Robinho e o volante Adriano que estão machucados, seguem entregues ao Cepraf. Por outro lado, o zagueiro Fabiano Eller retorna após cumprir suspensão e formará trio defensivo com Domingos e Marcelo.

O provável Santos diante do Galo deve ser: Douglas, Domingos, Marcelo e Fabiano Eller; Apodi, Adoniran (Hudson), Paulo Henrique, Michael e Kleber; Maikon e Kléber Pereira.


Leia mais sobre: Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo