iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/08 - 03:28

Após 14 rodadas, Luxemburgo repete time em Ipatinga

Mesmo assim, o time de Luxemburgo ainda contava com reservas e espera pelo retorno de alguns atletas importantes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Na 17ª rodada, o Palmeiras conseguiu repetir uma escalação no Campeonato Brasileiro pela primeira vez desde o emapte por 1 a 1 com a Portuguesa, em 25 de maio, quando entraram em campo os mesmos 11 jogadores que iniciaram a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional na rodada anterior. Para encarar o lanterna Ipatinga, Vanderlei Luxemburgo optou neste domingo pela mesma formação que bateu o Flamengo na quarta-feira por 1 a 0. Cotado para ser titular, Martinez fica no banco.

O camisa 11, relacionado novamente após três semanas tratando de lesão na coxa e de indisposição estomacal, era aposta na vaga de Jumar. As atuações do ex-volante do Paraná, entretanto, tem arrancado elogios do técnico, que resolveu dar mais uma chance ao jogador.

No restante da equipe, também está mantido Sandro Silva. Autor do gol da vitória sobre o Flamengo, o camisa 20 segue como substituto de Pierre, vetado por passar por problemas pessoais e que só deve voltar na quinta-feira contra o Vitória.

Além de Martinez, outra novidade entre os relacionados que fica no banco de reservas é o zagueiro Gustavo, desfalque há cinco semanas por ter passado por cirurgia no joelho. Titular na conquista do Campeonato Paulista, o camisa 3 vê Jéci e Gladstone assumirem a responsabilidade de jogar na defesa verde. O meia Evandro também volta de contusão e está entre os suplentes em Ipatinga.

Com estas condições, o Verdão entra em campo com: Marcos; Elder Granja, Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Jumar, Diego Souza e Valdívia, Kléber e Alex Mineiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias