iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 14:43

Vitória terá mudanças contra o Palmeiras
Clube deverá ceder por empréstimo o atacante Itacaré e o volante Neto, ao Itabuna-BA

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Fora do G-4 após a derrota para o líder Grêmio, o Vitória-BA se concentra agora na partida contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira, no Parque Antarctica, em São Paulo.

Para este jogo, o Rubro-Negro baiano conta como reforços certos os meias Willians e Ramon, que cumpriram suspensão no último final de semana.

O técnico Vagner Mancini ainda aguarda a recuperação de Vanderson e Dinei. Dinei tem desfalcado o time há duas semanas, desde que se machucou em um jogo contra o Flamengo, no Maracanã.

Para o confronto de quinta-feira o Vitória entrará em campo com sua defesa reserva. Não poderá contar com Anderson Martins, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e nem com Leonardo Silva, que tem os direitos federativos presos ao Palmeiras e, por isso, não pode enfrentar o Verdão. Desta maneira, Vagner Mancini deve escalar Wallace e Marcelo Batatais no setor.

Enquanto isso, o Vitória deverá ceder por empréstimo o atacante Itacaré e o volante Neto, ao Itabuna-BA, equipe que disputa a Série C do Brasileiro. Os dois atletas não têm sido utilizados pelo Rubro-negro baiano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias