iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 13:04

Sneijder pára por apenas três meses no Real Madrid

Médicos festejaram resultado do exame, já que temiam um problema bem mais sério

Gazeta Esportiva

MADRI (Espanha) - O departamento médico do Real Madrid anunciou nesta segunda-feira que o meia Wesley Sneijder teve diagnosticada uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo após ressonância magnética realizada nesta manhã e ficará afastado dos gramados por cerca de três meses.

Apesar de perder o jogador no início da temporada européia, a notícia foi comemorada pelos médicos merengues, que esperavam um problema bem mais sério. As informações iniciais falavam em lesão no ligamento cruzado anterior, que exigiria cirurgia e tempo de recuperação de até oito meses. 

O holandês sofreu uma dura entrada de Diaby na derrota por 1 a 0 para o Arsenal, neste domingo, em Londres, na última rodada da Emirates Cup, e retornou a Madri logo a seguir para realizar os exames.

O técnico Bernd Schuster, que mostrou-se bastante preocupado com o estado do atleta após o jogo deste domingo, acompanhou os exames e ficou aliviado com os resultados. Para a criação no meio-campo, o treinador contaria apenas com Guti após a lesão de Sneijder, mas a contratação de Van der Vaart, do Hamburgo, nesta segunda-feira, reforçou o setor.


Leia mais sobre: Real Madrid Sneijder ligamento cruzado

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Não foi tão sério
Lesão no ligamento cruzado foi descartada, e meia voltará aos gramados antes do previsto

Topo