iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 17:43

São Paulo descarta vingança contra algoz Fluminense

Eliminação do Tricolor na Libertadores aconteceu em 21 de maio, quando a equipe carioca venceu por 3 a 1

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A eliminação diante do Fluminense na Copa Libertadores deste ano não gera um sentimento de vingança nos jogadores do São Paulo. O Tricolor paulista reencontrará seu algoz na noite desta quarta-feira, mas o discurso dos são-paulinos não é de revanche para a partida no Maracanã.

“O Fluminense venceu porque foi melhor naquele momento e fez um gol no finalzinho. Não temos espírito de rivalidade por causa de uma vitória do adversário. Se for analisar jogador por jogador, o time deles tem qualidade. Sabemos das dificuldades da partida, mas vamos com condições de vencê-los. Vida de atleta profissional é isso. Se ficar lamentando o jogo que perdeu e levar revanchismo, você acaba perdendo novamente”, afirmou André Dias.

A eliminação do Tricolor na Libertadores aconteceu no dia 21 de maio, quando a equipe carioca venceu por 3 a 1, no Maracanã. Assim como o zagueiro, o técnico Muricy Ramalho também descartou qualquer sentimento de vingança para a partida desta quarta-feira.

“O Fluminense ganhou da gente de forma legal e nos tratou bem no Maracanã. Não tem vingança. Eles ganharam porque mereceram e acabou. O ruim é quando não te tratam bem. Hoje em dia, você vai para a Argentina e é superbem tratado”, comentou o treinador.

Naquela partida das quartas-de-final da Libertadores, Washington marcou um gol nos acréscimos para garantir a classificação dos cariocas. Nem mesmo a má fase do Fluminense no Brasileiro ilude o São Paulo para o jogo de quarta-feira.

“Demos espaço demais para eles e sofremos um gol de escanteio no último minuto. Temos uma equipe alta e acabamos errando. Eu já joguei com o Washington e o Dodô e os conheço. Por isso, nossos erros do passado não podem acontecer novamente. O São Paulo não vive mais o sentimento de perda da Libertadores. O momento é outro e o campeonato em que estamos é diferente”, concluiu o zagueiro.


Leia mais sobre: Fluminense São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias