iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 09:00

Ronaldinho diz que últimos 5 meses foram os piores da vida

Jogador do Milan passou por graves lesões no Barcelona e ainda se envolveu em polêmicas

EFE

ROMA (Itália) - O meia-atacante brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Milan, firmou que os últimos cinco meses foram o "pior período" de sua vida por causa de uma grave lesão e de diversas polêmicas.

Ronaldinho Gaúcho recordou este período em uma entrevista ao jornal esportivo italiano "La Gazzeta dello Sport", meses durante os quais "a única coisa que podia fazer era ver TV e, quanto mais via jogos sentado na poltrona, mais triste ficava".

O brasileiro, que deixou o Barcelona para ir para o Milan, disse que nunca ficou parado tanto tempo por causa de uma lesão e "não sabia o que fazer para melhorar".

No entanto, afirmou que naqueles momentos negativos contava com o apoio de família, que o protegeu e lhe deu força, que também sofreu com ele.

O brasileiro fez também referência a diversas críticas que sofreu e disse que não entende como é possível que "até certo dia era um exemplo para todos e logo depois era como Maradona quando estava no centro das polêmicas".

Neste sentido, comentou algumas críticas relacionadas a seu gosto pela vida noturna: "Quando estou de férias faço o que quero. Durante a temporada me comporto como um profissional sério".


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Milan Barcelona

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Volta por cima?
Ronaldinho pode sair dos piores meses de sua vida com um ouro olímpico

Topo