iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 19:57

Presidente do Inter não admite negociar Nilmar agora
Vitório Píffero desmentiu notícia publicada por jornal espanhol, que dá o negócio como concluído

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Segundo publicou, nesta segunda-feira, o jornal espanhol Diário Equipo, o atacante Nilmar já é praticamente do Zaragoza. A publicação só esqueceu de consultar o presidente colorado, Vitório Píffero, que descarta qualquer possibilidade de ceder o atacante neste momento.

“Me admira que a imprensa espanhola determine o que o Inter vai ou não fazer. Nossa postura é a mesma. Examinamos todas as propostas, o mercado é assim mesmo. Mas a proposta que nós recebemos do Zaragoza já foi descartada”, declarou o cartola do Inter.

Orlando da Hora, rempresário do atleta, também negou qualquer acerto à imprensa gaúcha. Mas os espanhóis ainda acreditam que o martelo pode ser batido na terça-feira, quando Nilmar se reunirá com a diretoria colorado para negociar sua saída.

“O Inter está tentando ganhar tempo, mas sabe que não tem mais poderes nesta operação. O Zaragoza já assegurou 40% dos direitos de Nilmar, e o acordo com os empresários por outros 30% já é praticamente certo”, teria dito uma pessoa próxima ao atacante, que não teve seu nome revelado pelo jornal.

O Diario Equipo foi além. “Representantes do jogador se reuniram com Píffero para informá-lo da decisão firme e absoluta do jogador de transferir-se para o Zaragoza. O presidente, por sua vez, pediu aos familiares do jogador que esperassem para que o negócio fosse fechado em novembro”, relata o periódico.

A transação, caso efetivada, não garante uma vaga para Nilmar no elenco do Zaragoza – que disputará a segunda divisão espanhola na próxima temporada. A equipe de La Romareda pode integrá-lo ao plantel, mas poderá cedê-lo também por empréstimo a outra equipe, uma vez que já conta com os atacantes Ricardo Oliveira, Diego Milito, Sérgio García e Jorge Romero.


Leia mais sobre: Internacional Nilmar Zaragoza

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Em alta outra vez
Nilmar teve ótima atuação e marcou dois gols na vitória do Internacional sobre o Fluminense

Topo