iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 11:23

Petraglia admite que pode demitir técnico do Atlético-PR

Apesar do Atlético estar apenas na 17ª colocação, o dirigente garante não estar preocupado com a possibilidade de rebaixamento

Agência Estado

CURITIBA - A derrota do Atlético Paranaense por 3 a 0 para o Botafogo, neste domingo, na Arena da Baixada, aumentou a pressão sobre o técnico Roberto Fernandes, que já vinha tendo seu trabalho questionado pelos torcedores. Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do clube, admitiu que o treinador pode ser demitido.

"O que for necessário nós faremos. Existe a possibilidade de trocar a comissão técnica. Não conversamos sobre a possibilidade de permanência ou saída. Mas como disse o presidente Fleury [João Augusto Fleury, presidente do Conselho Gestor], temos que ter a serenidade para resolver o que é melhor", afirmou.

Petraglia também adiantou que o elenco do Atlético Paranaense deve sofrer alterações para que o time deixe a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro "A diretoria, o Conselho Gestor, vamos ver se será suficiente a troca do comando técnico. Ou a permanência deste grupo. Necessariamente vamos ter que tomar providências. Convém que seja já ou daqui dois dias ou na próxima semana. A dúvida é o que fazer, como fazer e quando fazer", comentou.

Apesar do Atlético Paraense estar apenas na 17ª colocação, o dirigente garante não estar preocupado com a possibilidade de rebaixamento. "Não passa pela nossa cabeça a segunda divisão. A nossa realidade é muito longe disso. É na derrota que a gente aprende. Na vitória não se detém nos detalhes. Na derrota o aprendizado é caro".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias