iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 23:27

Paraná e Gama lutam para fugir da crise
O adversário dos paranistas, que está na zona da degola da Série B, também busca a reabilitação na competição

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de ser derrotado pelo São Caetano, com direito a gol de bicicleta, o Paraná Clube precisa da vitória em casa sobre o Gama, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Capanema, em um confronto direto para fugir do fantasma do rebaixamento. O adversário, que está na zona da degola da Série B, também busca a reabilitação na competição.

O técnico Rogério Perrô, que não gostou nada da apresentação do time, acha que dificilmente verá uma apresentação pior e pede mais tranqüilidade para não perder mais oportunidades. “Foi o pior jogo da equipe desde que cheguei ao clube. Temos a consciência de que precisamos melhorar muito, mas o caminho é longo e dá pra buscar uma das vagas para a Série A”, analisou o comandante paranista.

Com apenas quatro vitórias na competição e se encaminhando para o final do primeiro turno, o sinal amarelo já acendeu na Vila e o Tricolor precisar se recuperar rapidamente. Porém para enfrentar o time do Distrito Federal, o treinador não poderá contar com Ricardo Ehle e Éverton, suspensos. Em compensação, o atacante Leonardo, recuperado de uma lesão do púbis, reaparece e fica como opção pra a segunda etapa.

Pelo Gama, depois de muita expectativa pela estréia do técnico Flávio Barros durante toda a semana, a derrota para o América-RN caiu como uma ducha de água fria na torcida. Por isso o time precisa buscar na capital paranaense os pontos perdidos para não passar as próximas rodadas na zona de rebaixamento.

FICHA TECNICA
PARANÁ x GAMA


Local: Estádio Durival de Brito e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 5 de agosto de 2008, terça-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes: Jair Albano Felix e Janette Mara Arcanjo (ambos de MG)

PARANÁ: Gabriel; Claudemir, Daniel Marques, Luciano e Rogerinho; Agenor, Léo, Gláucio e Giuliano; Marcelinho e Gilson
Técnico: Rogério Perrô

GAMA: Donizeti, Lucas, Pedro Paulo, João Paulo, Anderson e Ademar, Fábio Rosa, André Silva e Thiaguinho, Landu e Dinei
Técnico: Flávio Barros


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo