iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 17:48

Novo atacante do América-RN já está regularizado

Jogador, que disputava a Série C pelo Ituano, já treina com o grupo no CT Abílio Medeiros desde domingo

Gazeta Esportiva

NATAL - Anunciado no último sábado, o novo reforço do América, o atacante Paulinho, já foi liberado pela CBF e pode fazer sua estréia na partida contra o Bragantino, nesta terça-feira, no estádio Marcelo Stefani, às 19h30, em Bragança Paulista. O jogador, que disputava a Série C pelo Ituano, já treinou com o grupo no CT Abílio Medeiros no domingo, e na manhã desta segunda.

Paulinho chega para suprir as ausências de Paulo Matos e Marquinhos Marabá, que se desligaram do clube. A diretoria ainda corre atrás de mais um atleta para o setor ofensivo.

O ex-Ituano foi a terceira contratação do clube em três dias. Na última quinta, o América apresentou o volante Elias, ex-sertãozinho, e o meia Cascata, ex-Mirassol. Ambos indicações de Ruy Scarpino. Cascata já está regularizado pela CBF, e Elias aguarda a definição para esta segunda.

Fábio Neves, que fraturou a mão, desfalca a equipe contra o Braga, junto com Reginaldo, com dores no joelho. Cascata deve fazer sua estréia neste jogo. O América embarca para Bragança Paulista na tarde desta segunda-feira.


Leia mais sobre: Paulinho América

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo