iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/08 - 14:58

No Figueira, Jackson e Bruno Aguiar não enfrentam o Botafogo

Jackson foi expulso, enquanto Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Náutico

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Em meio às comemorações pela vitória do final de semana sobre o Náutico-PE, o Figueirense voltou do nordeste com motivos para se preocupar. Isto porque o zagueiro Bruno Aguiar e o volante Jackson não poderão ser escalados na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Contra o Timbu, Jackson foi expulso, enquanto Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo. Por isso, ambos estão suspensos para a partida contra o Botafogo nesta quinta-feira, no estádio Orlado Scarpelli.

Para aliviar um pouco a frustração com os desfalques, o técnico Paulo César Gusmão poderá contar com o retorno do meia Marquinho e do volante Magal, que cumpriram suspensão contra o Náutico e estão à disposição.

Após a folga de domingo, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela. Com a boa vitória na última rodada, a diretoria do Figueira espera que o Orlando Scarpelli possa estar lotado na quinta-feira. Com 24 pontos, o time é o décimo primeiro colocado no Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre: Figueirense Jackson Bruno

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo